Avaliação Final do Projeto Academia CV.pt Boas Práticas 2022-2023 Avaliação Final do Projeto Academia CV.pt Boas Práticas 2022-2023 O ano letivo já terminou e já sabemos os resultados da avaliação final do projeto Academia CV.pt Boas Práticas 2022-2023. Conheça-os aqui! Agrupamento de Escolas Patrício Prazeres Principais indicadores do ano letivo 2022/2023 – 75 alunos acompanhados em tutoria – 43 tutores envolvidos – 20 turmas com alunos em tutorias e envolvidas em oficinas para a interculturalidade A avaliação da equipa de tutoria do Agrupamento de Escolas Patrício Prazeres Eis o resumo da avaliação final qualitativa das tutoras voluntárias, numa escala de 1 a 5: Avaliação da equipa de tutoriaAcompanhamento pela Equipa Técnica -4,51/5 Apoio nas escolas - 4,11/5Satisfação com os recursos disponibilizados - 4,26/5Impacto no Desenvolvimento Formativo do tutor - 4,46/5Impactos da intervenção no Desenvolvimento Pessoal e Social das crianças em tutoria - 4,35/5Impactos da intervenção no Desenvolvimento Académico das crianças em tutoria - 3,95/5Impactos da intervenção no Desenvolvimento de Competência em Língua Portuguesa das crianças em tutoria - 3,85/5Satisfação global com o projeto - 4,7/5 Partilhamos alguns comentários da avaliação qualitativa: A avaliação da equipa docente do Agrupamento de Escolas Patrício Prazeres Eis o resumo da avaliação final qualitativa da equipa docente, numa escala de 1 a 5: Avaliação da equipa docenteComunicação e apoio da equipa técnica - 3,69/5Articulação com os voluntári@s do projeto - 3,5/5Contributo das tutorias para Desenvolvimento Pessoal e Social - 3,81 / 5Contributo das tutorias para Desenvolvimento Académico - 3,63/5Contributo das tutorias para o Desenvolvimento da comunicação em Português - 3,73/5Satisfação Global com a participação no Projeto - 4/5 Partilhamos alguns comentários da avaliação qualitativa: A avaliação das famílias do Agrupamento de Escolas Patrício Prazeres Eis o resumo da avaliação final qualitativa das famílias, numa escala de 1 a 5: Avaliação das famíliasMelhoria da comunicação em Português do seu educando - 4,3/5Acompanhamento do tutor ao educando - 3,42/5Qual a sua satisfação global com a participação do seu educando no projeto ACV-PT? - 4,7/5Sentes-te feliz quando tens tutorias? - 4,7/5 Partilhamos alguns comentários da avaliação qualitativa: Análise das fichas de caracterização inicial vs. final Desenvolvimento pessoal e social – inicial 3,32/5, final 3,47/5 – aumento 4,54% Desenvolvimento académico – inicial 2,76/5, final 3,13/5 – aumento 13,31% Desenvolvimento da comunicação em português – inicial 2,02/5, final 2,75/5 – aumento 35,68% Avaliação oficinas para a interculturalidade – todas as oficinas avaliadas pelos professores e educadores em pelo menos 4,72/5 Agrupamento de Escolas Gil Vicente Principais indicadores do ano letivo 2022/2023 –51 alunos acompanhados em tutoria –25 tutoras envolvidas –18 turmas com alunos em tutorias A avaliação da equipa de tutoria do Agrupamento de Escolas Gil Vicente Eis o resumo da avaliação final qualitativa da equipa de tutoria, numa escala de 1 a 5: Avaliação da equipa de tutoriaAcompanhamento pela Equipa Técnica -4,73/5 Apoio nas escolas - 3,93/5Satisfação com os recursos disponibilizados - 4,72/5Impacto no Desenvolvimento Formativo do tutor - 4,83/5Impactos da intervenção no Desenvolvimento Pessoal e Social das crianças em tutoria - 4,87/5Impactos da intervenção no Desenvolvimento Académico das crianças em tutoria - 4,21/5Impactos da intervenção no Desenvolvimento de Competência em Língua Portuguesa das crianças em tutoria - 4,27/5Satisfação global com o projeto - 4,87/5 Partilhamos alguns comentários da avaliação qualitativa: A avaliação da equipa docente do Agrupamento de Escolas Gil Vicente Eis o resumo da avaliação final qualitativa da equipa docente, numa escala de 1 a 5: Avaliação da equipa docenteComunicação e apoio da equipa técnica - 4,09/5Articulação com os voluntári@s do projeto - 4/5Contributo das tutorias para Desenvolvimento Pessoal e Social - 3,91 / 5Contributo das tutorias para Desenvolvimento Académico - 3,73/5Contributo das tutorias para o Desenvolvimento da comunicação em Português - 3,73/5Satisfação Global com a participação no Projeto - 4/5 Partilhamos alguns comentários da avaliação qualitativa: A avaliação das famílias do Agrupamento de Escolas Gil Vicente Eis o resumo da avaliação final qualitativa das famílias, numa escala de 1 a 5: Avaliação das famíliasMelhoria da comunicação em Português do seu educando - 4/5Acompanhamento do tutor ao educando - 3,88/5Qual a sua satisfação global com a participação do seu educando no projeto ACV-PT? - 4/5Sentes-te feliz quando tens tutorias? - 5/5 Análise fichas de caracterização inicial vs. final Desenvolvimento pessoal e social – inicial 3,06/5, final 3,56/5 – aumento 16,63% Desenvolvimento académico – inicial 2,44/5, final 3,39/5 – aumento 39,16% Desenvolvimento da comunicação em português – inicial 2,04/5, final 3,01/5 – aumento 47,36% Agrupamento de Escolas Manuel da Maia Principais indicadores do ano letivo 2022/2023 –40 alunos acompanhados em tutoria –21 tutoras envolvidas –16 turmas com alunos em tutorias e 10 turmas envolvidas em oficinas para a interculturalidade A avaliação da equipa de tutoria do Agrupamento de Escolas Manuel da Maia Eis o resumo da avaliação final qualitativa das tutoras voluntárias, numa escala de 1 a 5: Avaliação da equipa de tutoriaAcompanhamento pela Equipa Técnica -4,30/5 Apoio nas escolas - 3,85/5Satisfação com os recursos disponibilizados - 4,07/5Impacto no Desenvolvimento Formativo do tutor - 4,92/5Impactos da intervenção no Desenvolvimento Pessoal e Social das crianças em tutoria - 3,92/5Impactos da intervenção no Desenvolvimento Académico das crianças em tutoria - 3,75/5Impactos da intervenção no Desenvolvimento de Competência em Língua Portuguesa das crianças em tutoria - 3,67/5Satisfação global com o projeto - 4,58/5 Partilhamos alguns comentários da avaliação qualitativa: A avaliação da equipa docente do Agrupamento de Escolas Manuel da Maia Eis o resumo da avaliação final qualitativa da equipa docente, numa escala de 1 a 5: Avaliação da equipa docenteComunicação e apoio da equipa técnica - 4,14/5Articulação com os voluntári@s do projeto - 4/5Contributo das tutorias para Desenvolvimento Pessoal e Social - 4,14 / 5Contributo das tutorias para Desenvolvimento Académico - 3,86/5Contributo das tutorias para o Desenvolvimento da comunicação em Português - 3,86/5Satisfação Global com a participação no Projeto - 4,14/5 Partilhamos alguns comentários da avaliação qualitativa: A avaliação das famílias do Agrupamento de Escolas Manuel da Maia Eis o resumo da avaliação final qualitativa das famílias, numa escala de 1 a 5: Avaliação das famíliasMelhoria da comunicação em Português do seu educando - 3,5/5Acompanhamento do tutor ao educando - 4,5/5Qual a sua satisfação global com a participação do seu educando no projeto ACV-PT? - 4,25/5Sentes-te feliz quando tens tutorias? - 4,75/5 Partilhamos alguns comentários da avaliação qualitativa: Análise fichas de caracterização inicial vs. final Desenvolvimento pessoal e social – inicial 2,97/5, final 3,58/5 – aumento 20,59% Desenvolvimento académico – inicial 2,50/5, final 3,26/5 – aumento 30,32% Desenvolvimento da comunicação em português – inicial 1,74/5, final 2,91/5 – aumento 66,84% Avaliação oficinas para a interculturalidade – todas as oficinas avaliadas pelos professores e educadores de média em 4,76/5 KIT PEDAGÓGICO Já conhece o Kit Pedagógico Academia CV.pt? Conheça a ferramenta que vai ajudar a sua organização a desenvolver a metodologia Academia CV.pt de forma autónoma. Saiba mais.